expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

AQUI ESTÃO ALGUMAS DE NOSSAS DIVERTIDAS AULAS

DEIXE SEMPRE SEU COMENTÁRIO




segunda-feira, 30 de maio de 2011

esporte coletivo :voley com alunos da 7ªA T.S.P


























ESSA AULA FOI UMA FORMA DE ESTAR DEMONSTRANDO PARA OS ALUNOS QUE TODOS OS ESPORTES COLETIVOS TEM SEMELHANÇAS QUE PODEM SER OBSERVADAS E ANALISADAS DE MANEIRA,DIVERTIDA E COM GRANDES DESCOBERTAS.SEM CONTAR QUE DÁ UMA NOÇÃO AMPLA DE QUE EM EQUIPE NÃO É FÁCIL JOGAR MAS É A MANEIRA ADEQUADA DE SE ALCANÇAR O OBJETIVO QUE É A VITÓRIA.  ESPERO QUE TODOS GOSTEM

10 comentários:

  1. comentario do rodrigo 7ªa do tsp: so tem 8 fotos com a bola de voley,o profª não tem fotos minhas

    ResponderExcluir
  2. Eu não gostei desse blog, visite o meu: " plantaodafofocadaescola.blogspot.com"

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. que feio seu site plantao da fofoca
    cuidado vou denunciar fofocas

    ResponderExcluir
  5. Gostaria que tomassem alguma providencia a respeito do aluno que rasgou a pastinha escolar e que ainda rouba materiais dos alunos escondidos.

    ResponderExcluir
  6. Esse blog é maneiro, as realmente poderia ter uma foto minha né professora?

    ResponderExcluir
  7. Ai sora, até eu tenho um blog, mas isso não importa, bom, eu só queria parabeniza-lá pelo otimo trabalho que anda fazendo, mas por favor, não posta fotos minhas nisso, por que na boa, eu não coloco fotos minhas nem no meu propio blog.

    ResponderExcluir
  8. mas preciso saber o seu nome para procurar fotos suas querido aluno,e me mande o endereço do seu blog

    ResponderExcluir
  9. stephanie7c
    oi sora tudo bem com vc espero que sim te adoro te amo muito cade eu sora tchau me responda ......

    ResponderExcluir